NECTAR THERMIQUE
Leave-in termo ativado para proteção dos cabelos normais a extremamente ressecados.
É de extrema importância proteger os cabelos do calor excessivo do secador, da chapinha e do babyliss. Antes de utilizar esses aparelhos térmicos, é preciso proteger os fios com o texturizador Nectar Thermique. Além de nutrir e facilitar a escovação, o uso do calor irá potencializar os benefícios do tratamento, proporcionando leveza, brilho, maciez e desembaraço dos fios.
O Nectar Thermique possui em sua fórmula extrato de geleia real e Gluco Sleek, que protegem a fibra capilar com um filme protetor antiqueda, promovendo brilho e maciez. Através da ação thermique os ativos penetram profundamente na fibra capilar nutrindo intensamente os fios. O resultado são cabelos protegidos dos efeitos nocivos do calor do secador além de nutrição profunda.
Modo de Usar:
Distribua o produto uniformemente na palma da mão. Aplique sobre os cabelos úmidos, começando pelas pontas e em todo o comprimento. Massageie delicadamente. Não enxágue. Faça a escovação (chapinha ou secador). O produto é ativado por meio da ação do calor. *Recomendação de quantidade: aplicar de 1 a 3 pérolas.
PRODUTO ORIGINAL!
Atuando há mais de 21 anos como loja física, a Body & Beauty agora também atende online e envia os produtos para todo o Brasil. Trabalhamos apenas com itens originais e a pronta entrega. Conheça nossa loja: Av Corifeu de Azevedo Marques, 5069 - loja 7 - Open Mall Pátio Jaguaré - São Paulo/SP