Sabe aquele efeito glow na maquiagem, que de tão perfeito, nos passa a sensação de uma pele saudável e viçosa? Pois a maquiadora e embaixadora da Océane, Nádia Tambasco, é expert no visual iluminado. E de tanto gerar desejo entre suas clientes e amigas, decidiu passar toda a sua experiência adiante.
Os iluminadores possuem uma textura wet e fácil de ser aplicada. São quatro cores cintilantes que puxam para o dourado, bronze, rosado e uma mais champagne.
"A paleta de iluminadores se encaixa em todos os tons de pele e ainda, é possível misturar as cores para adquirir diferentes efeitos. Por exemplo, ao unir o bronze e o dourado, você potencializa o bronzeado".
Como Usar:
Aplique com suavidade nas partes do rosto que deseja realçar, utilizando um pincel para iluminador.
Atuando há mais de 21 anos como loja física, a Body & Beauty agora também atende online e envia os produtos para todo o Brasil. Trabalhamos apenas com itens originais e a pronta entrega. Conheça nossa loja: Av Corifeu de Azevedo Marques, 5069 - loja 7 - Open Mall Pátio Jaguaré - São Paulo/SP