O Sabonete Líquido Into The Night 220ml, da linha Decor, foi desenvolvido para adicionar um toque de sofisticação e modernidade para os mais diversos ambientes. Uma fragrância floral frutal que combina as frutas vermelhas com a suavidade do lírio e o toque especial da baunilha. Equilibrada entre frescor e doçura, tornando uma fragrância única e sofisticada.
PERFIL OLFATIVO
Floral Frutal Peônia
Notas de Saída: Limão Siciliano, Frutas Vermelhas
Notas de Corpo: Osmanthus, Peônia, Lírio
Notas de Fundo: Musk, Cedro, Baunilha
CARACTERÍSTICAS
Uso ideal para o dia a dia: Perfeito para mãos e corpo, proporcionando maciez à pele e uma perfumação agradável
Vegano e cruelty-free: Não utilizamos ingredientes de origem animal e não realizamos testes em animais.
MODO DE USO
Destravar a válvula e aplicar sobre a pele molhada espalhando o produto até formar espuma. Enxágue e se preferir repita a operação.
CUIDADOS E PRECAUÇÕES
Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos. Evite contato com os olhos e mucosas. Em caso de contato com os olhos, enxágue abundantemente com água. Suspenda o uso em caso de irritação. Não deixe o frasco em contato com superfícies pintadas, madeiras, mármores, latão ou plásticos para evitar manchas. Conserve em local seco, fresco e ao abrigo da luz solar.
PRODUTO ENXAGUÁVEL.
USO EXTERNO.
Atuando há mais de 25 anos como loja física, a Body & Beauty agora também atende online e envia os produtos para todo o Brasil. Trabalhamos apenas com itens originais e a pronta entrega. Conheça nossa loja: Av Corifeu de Azevedo Marques, 5069 - loja 7 - Open Mall Pátio Jaguaré - São Paulo/SP