Lenvie Mandarina Ceylon - Refil Difusor 200ml

Código: 1007-560 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Refil para Difusor de Perfume Mandarina Ceylon de 200ml é a escolha ideal quando se busca fazer a reposição do seu difusor de ambiente. Além de ser econômico, esse produto acompanha novas varetas, trazendo assim mais performance para a disseminação da fragrância. Uma opção prática para reaproveitar seu frasco original e perfeita para quem deseja renovar o perfume do seu ambiente com uma fragrância marcante e cheia de energia.

MODO DE USAR
Transfira o líquido para o frasco de vidro, coloque a tampa e insira as varetas para difundir o perfume. Sempre que necessário vire as varetas para melhor dispersão.

PRECAUÇÕES
Manter longe do alcance de crianças, e ao abrigo de luz e calor excessivo. Não use perto de fonte de calor. Não ingerir e não colocar em contato com os olhos e pele.

Cítrico Floral

Notas de Saída: Mandarina, Bergamota, Laranja
Notas de Corpo: Jasmim, Rosa, Acorde Floral
Notas de Fundo: Cedro, Canela

Produtos relacionados

Sobre a loja

Atuando há mais de 25 anos como loja física, a Body & Beauty agora também atende online e envia os produtos para todo o Brasil. Trabalhamos apenas com itens originais e a pronta entrega. Conheça nossa loja: Av Corifeu de Azevedo Marques, 5069 - loja 7 - Open Mall Pátio Jaguaré - São Paulo/SP

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Lorena Lourenco Perfumaria, Cosméticos e Presentes Ltda - CNPJ: 56.122.104/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail