De um lado, a framboesa, originária do centro da Europa, um arbusto que produz pequenos e doces frutos coloridos; do outro, o caramelo, de origem oriental que se popularizou na Idade Média européia. Essa combinação resulta em um aroma doce e marcante de um floral frutal gourmand encantador.
Com saída de framboesa, tangerina, bergamota e limão siciliano, evoluindo para corpo de gardênia, jasmim e rosa e fundo de cardamomo, sândalo, benjoin, caramelo e cumarina.
Formulado com tensoativos suaves. Produz espuma cremosa e duradoura, podendo ser utilizado no rosto e no corpo. Possui ativo-hidratantes como: glicerina, aminoácidos, óleo de oliva, que repõem a camada de proteção natural da pele, proporciona a sensação simultânea de pele limpa, hidratada e com toque suave do aroma framboesa e caramelo.
Envasado em embalagem de vidro, acompanha caixa decorativa com ilustração única e desenhada, é elegante e encantador e se adapta perfeitamente a qualquer ambiente.
Notas olfativas: floral frutal gourmand
Modo de usar:
Aplicar sobre a pele úmida ou com o auxílio de esponja, massagear suavemente. Enxaguar bem.
Precauções:
Uso Externo. Não ingerir. Manter fora do alcance de crianças e ao abrigo de luz e calor intenso. Em caso de contato com os olhos, lave com água corrente abundante. No caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.
Por conter ativos naturais, o produto pode sofrer alteração de cor, sem interferir na sua qualidade.
Atuando há mais de 25 anos como loja física, a Body & Beauty agora também atende online e envia os produtos para todo o Brasil. Trabalhamos apenas com itens originais e a pronta entrega. Conheça nossa loja: Av Corifeu de Azevedo Marques, 5069 - loja 7 - Open Mall Pátio Jaguaré - São Paulo/SP