O aroma Orquídea:
Família Olfativa: Aromático fresco - um aroma com notas harmoniosamente combinadas para promover um encontro entre você e a porção mais delicada, encantadora e única da natureza.
Pirâmide olfativa:
Notas de saída: Bergamota, Limão, Lavanda França.
Notas de corpo: Jasmim, Cravo botão, Lírio.
Notas de fundo: Musk, Fava tonka, Sândalo.
O Sabonete Líquido Orquídea Dani Fernandes oferece praticidade, sofisticação e fragrância incomparável. Desenvolvido com ingredientes cuidadosamente selecionados, ele combina funcionalidade com um design elegante, tornando-se um item indispensável em sua rotina de cuidados, que perfuma tanto suas mãos quanto o ambiente.
Durabilidade: uma pequena quantidade é o suficiente para lavar ambas as mãos. A durabilidade do frasco vai depender do ambiente onde é colocado e do volume de pessoas que o utilizarão.
Modo de usar: Para usar, basta apertar o dispositivo, aplicar o sabonete nas mãos com água, esfregar bem e enxaguar. Simples e prático para o dia a dia.
Precauções: Uso externo. Não ingerir. Manter fora do alcance de crianças. Conserve a embalagem bem fechada em local seco e fresco, protegida da luz solar e do calor excessivo. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Evite o contato com os olhos. Caso o produto entre em contato com os olhos, lavar com água corrente em abundância.
Atuando há mais de 25 anos como loja física, a Body & Beauty agora também atende online e envia os produtos para todo o Brasil. Trabalhamos apenas com itens originais e a pronta entrega. Conheça nossa loja: Av Corifeu de Azevedo Marques, 5069 - loja 7 - Open Mall Pátio Jaguaré - São Paulo/SP
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade